Noticia

av_vista_rua_cima_10_2017

Graça Residences: 46 novos apartamentos de luxo vão nascer no típico bairro de Lisboa

É na colina mais alta de Lisboa, no emblemático bairro da Graça, que vai nascer um novo projeto residencial. É neste local, repleto de história e tradição, por onde ainda continua a passar o pitoresco Elétrico 28, que o Graça Residences se vai instalar. São 46 novos apartamentos de sonho, com tipologias que vão do T1 a T4 duplex.

Localizado num bairro típico de Lisboa, o Graça Residences é composto por um conjunto de quatro edifícios, de quatro, cinco e seis pisos. O empreendimento oferece 46 apartamentos T1 a T4 duplex com áreas amplas que vão desde os 51 aos 201 metros quadrados (m2), apoiados por varandas, terraços e jardins de uso privado, bem como uma extensa área de jardim de uso comum e 60 lugares de estacionamento.

“Um projeto autêntico”

“Estamos perante um empreendimento de qualidade superior implantado num local ideal para viver em Lisboa, onde é possível usufruir da atmosfera mágica de um bairro típico que é um verdadeiro tesouro da colina mais alta de Lisboa”, sublinha Rafael Ascenso, diretor-geral da Porta da Frente I Christie’s, que está a comercializar o empreendimento a par com a  Castelhana – Lisbon Real Estate, ambas escolhidas pela Estoril Real Estate.

“O Graça Residences é sem dúvida uma oportunidade de investimento ímpar e que vem renovar a oferta residencial desta zona histórica e carismática de Lisboa. O condomínio privado conjuga o conforto, a elegância, a tradição e a modernidade, com os espaços exteriores com vistas magnificas sobre a cidade”, acrescenta Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana.

Já Tiago Belo, da Estoril Real Estate, considera que o empreendimento valoriza o máximo conforto e tranquilidade num bairro com história e tradição e lembra que o mesmo foi “desenhado pelo prestigiado arquiteto Frederico Valsassina“.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest