Consultoria | Engenharia e Gestão
O que fazemos:
- Consultoria | Gestão do Património Imobiliário
- Avaliação de Imóveis
- Gestão e Manutenção de Condomínios
- Reabilitação e Conservação de Património
- Inspeção e Diagnóstico de Patologias
- Estudo e Prescrição de Soluções Construtivas
- Consultoria | Gestão da Manutenção
- Planos de Manutenção para Edifícios e Condomínios
- Gestão das Intervenções nas Instalações Técnicas
- Gestão de Subcontratos de Manutenção (Forn./Equip./Mão-de-obra)
- Controlo de Custos e Faturação
- Controlo da Qualidade de Materiais e Equipamentos
- Elaboração de Relatórios de Manutenção
- Consultoria | Auditorias, Peritagens e Pareceres
- Inspeção de Obras e Condução de Peritagens
- Vistorias e Pareceres Técnicos
- Eficiência e Certificação Energética
- Auditorias Internas e Externas
Competências que queremos desenvolver a médio prazo:
- Consultoria | Gestão da Qualidade, Segurança e Ambiente
- Assessoria na Implementação de Sistemas de Gestão Integrada de Qualidade, Segurança e Ambiente
- Assessoria à Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade
- Assessoria à Implementação de Sistemas de Gestão da Segurança
- Assessoria à Implementação de Sistemas de Gestão de Higiene e Saúde no Trabalho (HST)
- Consultoria | Gestão Ambiental
- Elaboração de Manuais de Gestão Ambiental, nas fases de Projeto e Obra
- Estudos de Impacte Ambiental (EIA) e de Ordenamento do Território~
- Avaliação de Riscos Ambientais
- Planos de Monitorização e Controlo Ambiental
Missão
Disponibilizar serviços e soluções de excelência, atuando de forma ética, profissional e sustentável, gerando valor para os clientes, técnicos, colaboradores e sociedade em geral.
Visão:
Ser reconhecida a médio prazo, pela qualidade, rigor, profissionalismo e competência dos seus técnicos e colaboradores;
Tornar-se no futuro uma referência em termos nacionais, pela sua idoneidade, solidez e caráter inovador, e ser considerada como uma mais-valia técnica e económica para os potenciais clientes.
Os nossos Valores
Confiança e Satisfação – honrar os compromissos estabelecidos e os objetivos acordados com os clientes;
Integridade, Ética e Transparência – assumir postura imparcial, ética, transparente e integra nas relações com clientes, técnicos, colaboradores e sociedade em geral;
Excelência, Rigor e Exigência – atuar de forma exemplar e máximo profissionalismo como instrumento de diferenciação e afirmação da competência técnica e científica;
Consciência Organizacional, Responsabilidade, Dedicação e Compromisso – assegurar todos os interesses envolvidos em parceria com os clientes, trabalhando em equipa, com disponibilidade e envolvimento.